Em função do trabalho home-office e da migração para a nuvem, os endpoints passaram a ser pontos de entrada em potencial para invasões de criminosos virtuais.
Os invasores que agem de forma cada vez mais sofisticada e estruturada, são capazes de ultrapassar as proteções de segurança e aproveitam do número crescente de dispositivos vulneráveis que servem literalmente como porta de entrada.
Leia nosso artigo “Como proteger os endpoints e dispositivos móveis contra ransomware“
↑ de 92% ataques em 2021
Reduza a superfície de ataque de forma proativa com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para análise comportamental.
Detecte e neutralize ameaças potenciais em tempo real, automaticamente. a violação, evite a extração de dados e proteja os dados da criptografia de ransomware, mesmo em dispositivos comprometidos
Crie manuais de resposta a incidentes contextuais personalizáveis. Automatize a resposta a incidentes, incluindo processos de encerramento, remoção de arquivos, isolamento de dispositivos e reversão de alterações maliciosas
Garante a continuidade dos negócios em caso de incidente de segurança. O FortiEDR permite resposta e correção enquanto mantém os sistemas online, economizando tempo e dinheiro.
Avaliação de toda a infraestrutura de TI existente, suas camadas, e um diagnóstico preciso de qual é a necessidade real da empresa.
Identificação e levantamento dos pontos fracos que serão foco do trabalho.
Desenho e implementação dos recursos e ferramentas certas para atender as necessidades do negócio.