Nova parceria entre a Columbia Integração e a Nvidia

3 minutos para ler

Em 1960 o velocista alemão Armin Hary correu os 100 metros rasos em exatos 10 segundos, baixando em 1 milissegundo o recorde alcançado no ano anterior.

Foram necessários 8 anos para que a marca dos 10 segundos fosse superada, e 39 anos para que o americano Maurice Green chegasse à marca de 9,79 segundos em 1999 (21 milissegundos mais rápido que Armin).

De forma análoga, até poucas décadas atrás, a tecnologia tinha sua cadência evolutiva semelhante ao cenário acima. Eram necessários vários anos para percebemos evoluções significativas.

E as poucas empresas que baseavam suas estratégias em tecnologia, acabavam ficando limitadas à velocidade dessa velha TI.

“Foram necessários 39 anos para baixar 21 milissegundos nos 100 metros rasos. Usain Bolt baixou os mesmos 21 milissegundo apenas 10 anos depois”

Nos dias atuais, a tecnologia é empregada como diferencial competitivo em praticamente todas as empresas de todos os setores. A inovação não leva mais décadas para acontecer: ela é praticamente diária, e os negócios esperam cada vez mais de seus datacenters e de seus parceiros tecnológicos.

Acompanhando a velocidade destes novos tempos e, observando os atuais desafios e necessidades de nossos clientes, a Columbia Integração anuncia sua mais nova parceria estratégica com a NVIDIA.

Juntos, ajudamos as empresas a encontrar novos fluxos de receita através do poder da Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning.

Alinhada com as soluções existentes em nosso portfólio, as soluções NVIDIA para Inteligência Artificial oferecem desempenho e flexibilidade sem precedentes, permitindo que as empresas consolidem treinamento, inferência e análise em uma infraestrutura de IA unificada e fácil de implantar.

Além de IA, Machine Learning e Deep Learning, esta nova parceria reúne a experiência da Columbia Integração no fornecimento de soluções de virtualização para data center e trabalho remoto com as soluções da NVIDIA, apresentando assim novas oportunidades para nossos clientes. Soluções para computação em escala e para viabilização de projetos de trabalho remoto (com ênfase, mas não se limitando, a projetos para visualização de gráficos pesados para telemedicina, educação e desenhos de engenharia, entre outros) são alguns dos diferenciais que essa parceria pode proporcionar aos seus negócios.

São quase 40 anos de pioneirismo e constante inovação, onde continuamos nos renovando e evoluindo, pois os desafios de ontem não são os mesmos de hoje.

E com esta nova parceria com a NVIDIA, a Columbia Integração continua sua história de ter o sucesso de seus clientes como propósito.

Sobre a NVIDIA

Com a invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA), em 1999, redefinimos os gráficos de computadores modernos e revolucionamos a computação paralela. Mais recentemente, o Deep Learning com base em GPU deu início à inteligência artificial moderna — a próxima era da computação — com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que podem perceber e compreender o mundo.

Posts relacionados

Deixe um comentário